Reservar
Data de entrada
Diárias
Réservation on-line
Melhor preço garantido neste site - encontrando um preço mais barato, nós cobrimos a oferta

Hotel-restaurante de qualidade com piscina coberta e aquecida, sauna, quadra de tênis externa, bar, acesso à internet, televisão por satélite e sacada com vista para p maciço do Mont-Blanc .
Telefone : 0033 450 545 055 E-mail : info@chris-tal.com

Belas caminhadas próximo ao hotel CHRIS-TAL

Em família, entre amigos ou mesmo sozinho, o montanhista de alma não pode perder os belos passeios em lugares menos visitados como o Balcon de Merlet ou as Gargantas da Dioza… Abaixo, uma pequena seleção de agradáveis passeios; contudo, é aconselhável estar bem informado sobre as condições meteorológicas do dia da caminhada. Um caminhante solitário deve sempre informar a sua direção.
Do hotel, partir em direção ao Sul para a Aiguillette des Houches: duração da subida cerca de 4 horas a partir do hotel, passando pelo estacionamento do Bettey (1h30; 1330m), em seguida pelos Chalés Chailloux (1h30; 1917m) e chegar no topo da Aiguillette (1h00; 2200m). O retorno pelo Teleférico do Brevent (2h00; 2480m) para Chamonix-Centro só é possível partindo cedo o suficiente. Até a Aiguillette, retorno pelo mesmo caminho. O passeio com raquetes é possível durante o inverno e é relativamente pouco perigoso.
Do hotel partir em direção ao Norte para o passo do Mont-Lachat:
Duração da subida cerca de 3 horas a partir do hotel, passagem pelas barragens (30min; 1330m), em seguida cabana Arandellys (1h30; 1760m) para chegar ao topo do passo do Mont-Lachat (1h00; 2070m). Passeio aconselhado aos caminhantes confiantes devido às condições climáticas. Retorno possível pelo teleférico de Bellevue à 30 minutos do topo. Impossível o uso de raquetes durante o inverno devido ao perigo.

Do hotel partir em direção ao Oeste para o topo do Prarion: Duração da subida cerca de 3h00, atravessando o vilarejo de Les Houches para chegar aos Chalés de Charousse depois do povoado Côte (1h00; 1100), em seguida, continuar até a pista 4x4 passando por maison neuve (45min; 1475m), e chegando ao passo de Voza (30 min; 1650m) em seguida, continuar a subida até o cume do Prarion, onde poderá fazer uma pausa no Hotel do Prarion, mantido pela Família Hottegindre, aproveitando a vista de 360° para o maciço do Mont-blanc (45min; 1850m). Passeio possível em raquetes no inverno, tomando cuidado para não se perder.

Do hotel, partir em direção ao leste para a "Jonction": Duração da subida cerca de 4h. É necessário ir de carro ou ônibus até o estacionamento de Bossons, em seguida passar pelo café "Chalet Pyramides" (2h00; 1895m), e então pelo Mont Corbeau (1h00; 2300m), Pousada em Balmat (30min; 2540m) e o cume da Jonction (30min; 2590m). Você chegará na junção de duas principais geleiras: Geleira de Bossons e Geleira de Taconnaz. Muito perigoso no inverno.