Reservar
Data de entrada
Diárias
Réservation on-line
Melhor preço garantido neste site - encontrando um preço mais barato, nós cobrimos a oferta

Hotel-restaurante de qualidade com piscina coberta e aquecida, sauna, quadra de tênis externa, bar, acesso à internet, televisão por satélite e sacada com vista para p maciço do Mont-Blanc .
Telefone : 0033 450 545 055 E-mail : info@chris-tal.com

 

Áreas de esqui perto do hotel

O Hotel CHRIS-TAL é situado apenas à 2 paradas de ônibus, ou seja, à cerca de 900 metros da principal saída para a área de esqui de Les Houches. Tanto no inverno como no verão, o teleférico de Bellevue leva a 1800 metros de altitude para descer as encostas montanhosas de esqui ou caminhar serenamente em raquete de neve (no verão é possível fazer trilhas e mountainbike).
A área de esqui de Les Houches tem extensão de 1000 metros à 1900 metros ao topo do Prarion. A neve é de boa qualidade até a meados de março graças à uma exposição limitada ao sol e a um equipamento de neve artificial altamente desenvolvido. Isto permite uma temporada mais longa, às vezes até abril. O esqui em Les Houches é um esqui para todos, do iniciante ao mais experiente. No planalto de Prarion pratica-se o esqui de fundo longe dos esquiadores alpinos e os percursos em raquetes fazem a alegria dos amantes de belas paisagens. Les Houches oferece esqui em família, com pistas arborizadas muito bem conservadas em um magnífico panorama, assim como um esqui para esquiadores experientes e competidores. De fato, a área de Les Houches é famosa pela pista Verde (na verdade, uma pista preta), que para a França é uma das últimas pistas selecionadas para a Copa do Mundo. Regularmente, os melhores esquiadores na conquista da copa de Cristal participam da Copa do Mundo nesta pista apelidada de pista do Kandahar.

Com seus 34km de pistas com 19 pistas principais e 23 Teleféricos o Domínio de Les HOUCHES é maior domínio do vale de Chamonix.


No Vale de Chamonix, nas proximidades, outros grandes domínios o esperam:


O mais afastado do hotel é o Domínio LE TOUR COL DE BALME, para esquiadores de nível iniciante à intermediário este domínio dispõe de boa iluminação e de uma altitude de "ponto baixo" bastante elevada para o Vale de 1480 metros. A altitude máxima deste domínio é de cerca de 2300 metros.

A aproximandamente 20 minutos de carro, levando-se em conta o tráfego, o Domínio de GRAND MONTETS abre suas portas do esqui em montanha elevada com uma grande diversidade de relevos, para esquiadores experientes à procura de grandes emoções. Atenção altitude máxima do domínio de Grand Montets 3230 metros.
Por último, a apenas 10 minutos de carro e 15 minutos de ônibus, 2 domínios distintos mas unidos por uma ligação Vertical os domínios de BREVENT e de FLEGERE beneficiam da melhor claridade possível graças à uma exposição solar ao sul de frente para o Mont-blanc. A altitude máxima destes domínios é de 2480 metros para o Brevent e 2400 metros para o Flégere.